[Macronoroeste-campinas] Solidariedade a Familias das crianças e adolescente da Comunidade Realengo

PONTOS SP - Robson Sampaio reductio.ad.ethos em gmail.com
Sexta Abril 8 21:42:15 CEST 2011

Ola cambas!

 Hoje esta sendo um dia triste, para mim pelo menos, que não consigo ver uma
informação com indiferença me indigno com as coisas, principalmente nosso
sofrimento humano que esta dado pelo sistema de valores que o
capital(Capitalismo nos impõem), ontem depois de uma reunião com a
Secretaria de Cultura e pontos de cultura em Americana, retornando para
Campinas de carona com a Solange do Ponto da Trilhas da Serra, paramos para
comer um lanche e vi sem som imagem na lanchonete algo que me chamou
atenção, não consegui tira o olhos da tela, estava no canal da Record,
chegando em casa liguei a TV para ver o que tinha acontecido de fato no RJ
naquela escola, e me deu uma tristeza profunda de ver que pessoa pudesse
fazer uma barbaria sem trabalho com aquela crianças e adolescentes, hoje
acordei triste ainda me encontro com esta tristeza e me solidarizo com a
família daquelas crianças e da comunidade do RJ, só gostaria de colocar que
mesmo que as coisas não seja como planejamos que a frieza do dia a dia não
possa tira nossa indignação do mundo que vivemos, para podemos agirmos de
forma coerente com nossos principios ético para um Mundo Melhor e Possível e
Necessário, que os valores seja a paz, colaboração, amor e alegria e não a
violência seja de Estado ou particular.

 Mais informação
http://g1.globo.com/videos/rio-contra-o-crime/v/atirador-mata-criancas-em-escola-no-rio-de-janeiro/1479658/

 Abs solidário e triste a toda família das crianças do RJ e também do Mundo
que sofre diariamente opressão.

--
Robson Bomfim***

Tuxaua:Nós na Interseção Digital
gtalk: reductio.ad.ethos
twitter: @rbscamba
*** *Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      /Debian/ /linux/GNU

http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://robsonsampaio.batemacumba.net/