[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 14 mensagens em 10 tópicos

Segunda Novembro 29 22:53:52 CET 2010

  - para comissão infraestrutura [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/94802e1724dc5c5c
  - Reunião de articulação e organização da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de 2011. [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/1dfaaeab74ce918b
  - Cartaz e Ficha de Inscrição -Encontro de Formação [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/5ecde3cbd5351206
  - Res: Orientações para Encontro de Formação [4 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/a1761699d2904b8
  - Enc: Fwd: [Cmdca-cadastro] Convite do CMDCA [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/82dcdde96d6d7a6e
  - SALVE RONE!!! [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/619ef264aa4541e3
  - Enc: ATO PÚBLICO 01 DE DEZEMBRO [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/3b1cb3de5506eb6c
  - convite ato na Câmara pela cultura em Campinas [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/f1770307a3fab012
  - encaminhamentos reunião de Formação Eureca [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/677c8277e0d8dabd
  - Ola pessoal [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d3ee2a7d89e107fd

Tópico: para comissão infraestrutura