[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 16 mensagens em 5 tópicos

Segunda Novembro 8 22:25:04 CET 2010

  - Eureca Campinas - LEMBRETE [12 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7ba0ff66559847e0
  - [PONTOSSP] Programação Ponto de Cultura Ibaô - Novembro [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/575f31512c3c7f2e
  - Convite Encontro ProCultura [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/8f8292f937a62dc7
  - [PONTOSSP] Edital Viva Meu Mestre - Capoeira [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/dc26e0c9d323c735
  - [sociedade-civil] Conferência - Gerar-USP [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/892b39fa3428c94

Tópico: Eureca Campinas - LEMBRETE