[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 3 mensagens em 1 tópico

Domingo Outubro 31 22:24:46 CET 2010

  - Reunião comissão de formação [3 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/f678563924bc3c0e

Tópico: Reunião comissão de formação

De: Leonardo Lopes <negoindio em yahoo.com.br>
Data: Oct 30 05:14PM -0700

Olá pessoal
Eu havia ficado de verificar a possibilidade
da reunião da Comissão de formação ser na E.C.A.R. lá no
terminal central. Então, não será possivel nesta data, eu pensei de
repente em ver a possibilidade de ser no MIS, que acham?
Fico no aguarde.
Abraços
Léo

Enviadas: Sábado, 30 de Outubro de 2010 22:14:22
Assunto: Reunião comissão de formação

[...]

Vamos racionalizar a circulação de e-mails: se você for responder uma mensagem
de um grupo, com uma manifestação pessoal, enderece-a SOMENTE ao remetente e não
ao grupo todo!