[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico

eurecacampinas+noreply em googlegroups.com eurecacampinas+noreply em googlegroups.com
Quinta Setembro 16 23:46:32 CEST 2010


=============================================================================
Resumo do tópico de hoje
=============================================================================

Grupo: eurecacampinas em googlegroups.com
URL: http://groups.google.com/group/eurecacampinas/topics

  - Enc: Ato Cultural pelo MIS no Palácio [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/35e66e744feb1c1a


=============================================================================
Tópico: Enc: Ato Cultural pelo MIS no Palácio
URL: http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/35e66e744feb1c1a
=============================================================================

---------- 1 de 1 ----------
De: Tiago Duque <duque_hua em yahoo.com.br>
Data: Sep 15 05:35PM -0700
URL: http://groups.google.com/group/eurecacampinas/msg/7cd6f5822b2894a7

--- Em qua, 15/9/10, Devir Transdisciplinar <devirtrans em yahoo.com.br> escreveu:


De: Devir Transdisciplinar <devirtrans em yahoo.com.br>
Assunto: Ato Cultural pelo MIS no Palácio
Para: "Adriana Chapadão" <adrianamercigaya em yahoo.com.br>, "Albor Albor" <oximoros em gmail.com>, "Alessandra Faris" <alefaris em gmail.com>, "Aline contatogrupoEsquizo" <alineconstantine em yahoo.com.br>, "Aline grupo Esquizo" <alynyb em gmail.com>, "Ana Cristina NECS" <anacrisvangrel em yahoo.com.br>, "Alyne Arins contatougrupoEsquizodrama" <teatroquanta em yahoo.com.br>, "Almirs Pinheiro" <monstrengomirs em yahoo.com.br>, "Andréia" <ddeiapsico em yahoo.com.br>, "Elvira Tear das Artes" <elvibraga em gmail.com>, "Beatriz grupo esquizo" <beatriz.ludwig em gmail.com>, "Elizabete Zuza" <betezuza em gmail.com>, "Eni Brito" <eni_brito em hotmail.com>, "Izabela Machado" <bela_machado em yahoo.com.br>, "Martinha Batuquiá" <batuquia em yahoo.com.br>, "Paulo Bufalo" <paulobufalo em uol.com.br>, "laisa grupo Esquizo" <batupre em yahoo.it>, "Carioca" <henriquecarioca2006 em yahoo.com.br>, "Caroline curso-esquizo" <carolinecspsi em yahoo.com.br>, "Chapadão" <crica2008 em yahoo.com.br>, "Claudia profa.SEBRAE"
 <claudiacfialho em ig.com.br>, "Tatiane alquimia" <tatiane.gc em ig.com>, "Murilo do Val Soares contatogrupoEsquizo" <muriloval em hotmail.com>, "Necs dst aids" <necs_dst_aids em yahoo.com.br>, "Rosa dos Ventos" <rosa.ventos em candido.org.br>, "Portal das Artes" <artesnoportal em yahoo.com.br>, "Tiago Identidade" <duque_hua em yahoo.com.br>, "Eliana Mônaco" <elimonaco2005 em yahoo.com.br>, "Ellen curso-esquizo" <ellenricci em yahoo.com.br>, "Felipe grupo esquizo" <honoriodearaujo em yahoo.com.br>, "Juliana contatogrupo Esquizo" <july.b em terra.com.br>, "Luis Gustavo grupo esquizo" <luis_gustavogui em hotmail.com>, "Mariane grupo esquizo" <marianesobrosa em yahoo.com.br>, "Taba" <espacotaba em uol.com.br>, "Gláucia Figueiredo (grupo Transversal)" <glaufig em gmail.com>, "PUC" <fernandaftoledo em yahoo.com.br>, "Leo Guadalupana" <negoindio em yahoo.com.br>, "Patrícia Guadalupana" <patigim em gmail.com>, "Silvana Gambini" <nccamrosa em yahoo.com.br>, "Talita grupo esquizo" <talitabertanha em hotmail.com>,
 hellen_rb em hotmail.com, "Cris Identidade" <cris_marcal em yahoo.com.br>, "José Silva" <filo_ideias em yahoo.com.br>, lucybravinha em gmail.com, larissa_unicamp em yahoo.com.br, "Luciana Palharini" <luapalharini em gmail.com>, "Márcio contatogrupoesquizo" <lislirica em yahoo.it>, "Marcio Alquimia" <marciospezi em bol.com.br>, "PUC" <janaina_psi em hotmail.com>, "PUC" <fernandaftoledo em yahoo.com.br>, "PUC" <caio.donini em yahoo.com.br>, "PUC" <daniel_luca_dsilva em hotmail.com>, "Raquel CRAS" <quelnas em yahoo.com.br>, "Vanessa Fazenda Roseira" <vanessadiascultura em gmail.com>, "vanessa nascimento contatou para saber dos encontros esquizo" <vanascimentomonteiro em gmail.com>
Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010, 20:37








Ato Cultural pelo MIS no Palácio e pela Cultura/Arte em Campinas


O MIS (Museu da Imagem e do Som) de Campinas é um importante ponto de movimentação cultural da cidade onde há ação popular direta em sua programação e funcionamento. Lá, você pode usufruir de inúmeras exposições e atividades artísticas, envolvendo música, artes corporais, fotografia, literatura, filosofia, além, é claro, de cinema e vídeo. Todas estas atividades são gratuitas e abertas ao público. E tudo isso é organizado por grupos independentes, que não fazem parte da prefeitura. São pessoas como você.


Há 14 anos, encontra-se no Palácio dos Azulejos – prédio público –, localizado Rua Regente Feijó, nº859 no Centro da Cidade e tem garantia legal de permanência definitiva, por meio do decreto nº 14.844/2004. 


Entretanto, no dia 05/08/2010 no Correio Popular foi publicada a seguinte matéria:


 (“Palácio dos Azulejos: Hélio retoma o projeto de Toninho”), onde se diz que o Museu da Imagem e do Som (MIS) será transferido do Palácio dos Azulejos para a Estação Cultura, transformando o Palácio em sala de recepções do poder executivo onde a participação popular estará de fora. 


Na verdade a idéia do ex-prefeito Toninho era outra, pois seu projeto era manter o MIS no palácio e destinar apenas uma sala para uso do poder executivo. Além disso, o Estação Cultura não possui a infra-estrutura necessária para a conservação e crescimento do acervo áudio-visual, cultural do MIS e da história da cidade de Campinas. Isso é mais um ato de enfraquecimento da Cultura de Campinas. Por isso a nossa luta é para manter o MIS onde está e fortalecer a Cultura de nossa Cidade!


Seu apoio nesta luta é importantíssimo! Venha participar desse Ato Cultural, dia 25/09 - sábado:


9h30 - concentração no Estação Cultura para a passeata que descerá a 13 de maio até a Catedral;


13h00 às 15h00 - oficinas artísticas e culturais no MIS (Em breve enviaremos a programação).


Obs:. haverá um abaixo-assinado sendo rodado neste dia.


abçs


Ângela
coletivo dEVIR -
Prática, Pesquisa e 
Experimentação Inventiva 
Transdisciplinar
 
devirtrans em yahoo.com.br 



 




-- 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Eureca
Campinas" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
eurecacampinas em googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
eurecacampinas+unsubscribe em googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas?hl=pt-BR


Vamos racionalizar a circulação de e-mails: se você for responder uma mensagem de um grupo, com uma manifestação pessoal, enderece-a SOMENTE ao remetente e não ao grupo todo!
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: https://lists.ourproject.org/pipermail/macronoroeste-campinas/attachments/20100916/fbd68e2b/attachment.htm 


Mais detalhes sobre a lista de discussão Macronoroeste-campinas