[Macronoroeste-campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 2 mensagens em 1 tópico

Segunda Maio 24 23:43:41 CEST 2010

  - Sobre a Marcha contra a Pedofilia... [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/20f1ee23b575d6be

Tópico: Sobre a Marcha contra a Pedofilia...

De: carlos 1984 <carloshenriquecaetano em gmail.com>
Data: May 24 01:07PM -0300

Infelizmente não demos continuidade ao debate sobre a Marcha Contra a
Pedofilia e as Marchas Burguesas continuam pipocando por aí (não preciso nem
dizer o que penso sobre isso, né?):
Mãe de estudante morto no Centro prepara ato pela paz

Mil pessoas caminhando vestidas de branco em favor da paz pelas ruas do
Centro de Campinas. Este é o objetivo da passeata que está sendo organizada
para o próximo dia 29, um sábado, por Rosa Paula Selhi, mãe do estudante
Felipe Selhi Cunha, de 17 anos, morto após um assalto na Rua Cônego Cipião,
na última quarta-feira. “Deus colocou o meu filho como bandeira desse
movimento. Vamos fazer isso em nome da paz porque o meu filho era um jovem
de paz”, afirma Rosa.

Parentes, amigos próximos e colegas de todas as escolas onde Cunha estudou
estão mobilizados para ajudar na passeata.

A mãe conta que foram confeccionadas, 300 camisetas com a foto do estudante
e mais 200 panfletos que serão distribuídos durante a caminhada. Ao final,
será celebrada uma missa. O percurso exato da passeata ainda está sendo
definido.

Pelo site de relacionamentos Orkut, os amigos de Cunha também começaram uma
mobilização para que seja respeitado um minuto de silêncio na partida entre
Guarani e Cruzeiro, marcada para hoje, às 18h30, no Brinco de Ouro.

A tia de Cunha, Carla Regina Chaib, esteve no local do ataque ao estudante
anteontem e a reportagem flagrou esse momento. Ela foi até lá para “entender
o que tinha acontecido com seu sobrinho”. Carla ainda lembrou que Costa
daria entrada na compra de um carro na semana passada. Alguns minutos de
atraso fizeram com que ele e a namorada perdessem o ônibus que passava
próximo de sua casa. O jeito foi pegar outro que parava no Terminal Central.
Costa deixou sua namorada em casa e foi dar de encontro com a violência em
uma calçada escura da Cônego Cipião.

fonte:
http://cosmo.uol.com.br/noticia/54128/2010-05-23/mae-de-estudante-morto-no-centro-prepara-ato-pela-paz.html
--