[Macronoroeste-campinas] REUNIÃO INTERSETORIAL

abalo noro Intersetorial Noroeste abalonoro em gmail.com
Terça Maio 25 15:40:36 CEST 2010

Oi Marcia, uma pena não ter nenhum representante do Distrito de saúde, pois
as primeiras 500 famílias mudam já em outubroé é um assunto por demais
importante a todos que estão na região. Na última reunião foi consensado que
todas as secretarias via secretários seriam convidadas, acredito eu que foi
convite ao Secretário da Saúde, seria muito bom se viesse então alguém da
secretaria.

Abços
Marlene
por abalo Norô