[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 3 novas mensagens em 3 tópicos - compilação

Sábado Novembro 28 11:23:51 CET 2009

 * Começa neste sábado: 2a. Mostra Luta! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b04b13ebecb5c1a5?hl=pt-BR
* ao vivo - nucleos de formaçao - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/7ffc1fbe6f8f8f45?hl=pt-BR
* Cores no Dique + Paredes Pinturas - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/2f8fbc76313bee47?hl=pt-BR

 TÓPICO: Começa neste sábado: 2a. Mostra Luta!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b04b13ebecb5c1a5?hl=pt-BR

Data: Qua 25 nov 2009 20:22
 De: Ike Banto

opa jovem e ai suave!

massa hein ................. fecho com o fred ........... agora mano ja era
ta envolvido .............

pra geral da lista o video ta na tainã ........... mas vamos ver as
possibilidades de subir em algum lugar pra download .......... jogar no
yotuba da vida e etc ...........

a galera que disponibilizou o material .......... pode buscar na tainã
........... caso da guadalupana e outros que não lembro agora , se for essa
semana, aproveita o encontro da rede mocambos hehehe

ou da um salve que eu dou um jeito de levar de volta enfim .........

thiagão parabens mano !!!

da hora mesmo .............. é nois!

banto

--
"...E se o militante preto ainda desejar ser branco, ainda viver numa cela?
E se a feminista estiver vivendo num complexo de Cinderela?

-----    ---  aMANdla aWEtu---    ----
AfrO AniMaArt   --- Blender    ---Synfig   --- Gimp---    Inkscape
@!---§§§#---
Debian/Arch linux/GNU/Linux--#$ 00101101010010 nem sEmpRe S`~ao NumEros'~
 --- sAo sInAis ***.*
Umuntu Ngumuntu Ngabantu
(uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas)

http://mocambos.net
http://www.forumdebian.com.br/
http://www.archlinux.org/
http://fojune.ourproject.org
http://hiphopemmovimento.com/
http://acaoperiferica.ourproject.org/ikebanto/public_html/pmwiki/pmwiki.php

 TÓPICO: ao vivo - nucleos de formaçao
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/7ffc1fbe6f8f8f45?hl=pt-BR

Data: Sex 27 nov 2009 11:10
 De: Ike Banto

Opa pessoas!

Ta rolando ao vivo o encontro da rde Mocambos ................... acompanhem
pelos links abaixo

plenária sobre núcleos de formação da rede mocambos, rolando agora:
http://www.mocambos.net/iienrm-ao-vivo ou www.qik.com/mocambos (com chat)

abraços
regi

www.mocambos.net
"vamos fazer um mundo mais do nosso jeito"

--
[...]

 TÓPICO: Cores no Dique + Paredes Pinturas
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/2f8fbc76313bee47?hl=pt-BR