[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 5 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Quinta Novembro 26 12:47:31 CET 2009

 * Encontro da rede Mocambos - casa tainã - Campinas! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ac29de4ba5123475?hl=pt-BR
* Enc: [direitoshumanosemcampinas] Fwd: FW: Tolerância Zero...afff - 1
mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b0126d2925d19072?hl=pt-BR
* PRÓXIMO ENCONTRO DA REDE DE ADOLESCENTES CAMPINAS - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/70d7c41ed82f8096?hl=pt-BR
* Começa neste sábado: 2a. Mostra Luta! - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b04b13ebecb5c1a5?hl=pt-BR

 TÓPICO: Encontro da rede Mocambos - casa tainã - Campinas!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ac29de4ba5123475?hl=pt-BR

Data: Ter 24 nov 2009 13:38
 De: Ike Banto

Acompanhe o que ta rolando no encontro da rede mocambos ........... estamos
recebendo as pessoas e arrumando algumas coisas .........

http://qik.com/mocambos

--
"...E se o militante preto ainda desejar ser branco, ainda viver numa cela?
E se a feminista estiver vivendo num complexo de Cinderela?

-----    ---  aMANdla aWEtu---    ----
AfrO AniMaArt   --- Blender    ---Synfig   --- Gimp---    Inkscape
@!---§§§#---
Debian/Arch linux/GNU/Linux--#$ 00101101010010 nem sEmpRe S`~ao NumEros'~
 --- sAo sInAis ***.*
Umuntu Ngumuntu Ngabantu
(uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas)

http://mocambos.net
http://www.forumdebian.com.br/
http://www.archlinux.org/
http://fojune.ourproject.org
http://hiphopemmovimento.com/
http://acaoperiferica.ourproject.org/ikebanto/public_html/pmwiki/pmwiki.php

 TÓPICO: Enc: [direitoshumanosemcampinas] Fwd: FW: Tolerância Zero...afff
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b0126d2925d19072?hl=pt-BR

Data: Qua 25 nov 2009 07:29
 De: Tiago Duque