[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 1 tópico - compilação

Terça Maio 12 15:19:53 CEST 2009

 * Bloco Eureca Campinas na Europa (em anexo) - 4 mensagens, 4 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b017878856336391?hl=pt-BR

 TÓPICO: Bloco Eureca Campinas na Europa (em anexo)
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b017878856336391?hl=pt-BR

Data: Dom 10 maio 2009 15:40
 De: Glória Pereira da Cunha

Grande Ney!
que notícias boas;
depois quero saber da repercussão por lá e de trabalhos semelhantes, da
nossa Latinamérica, que estavam por lá;

eu conheço um trabalho feito na periferia de Mendoza, Argentina, que tem
pontos de contato com o Eureka, mas tem a estabilidade de ter uma sede
(ocupada e agora referendada) e ser como referência de todo um bairro e não
uma cidade;
esta descentralidade do Eureka é imensa, em vários campos;
buenas, Parabéns e parabéns a você e a todos que tornaram possível a
divulgação do que houve;

eu, como participante, mas de fora de instituição, ainda não entendi como se
vai conseguir uma estabilidade ou periodicidades deste evento, transformado
assim em projeto mesmo;
vi umas carinhas bem lindas de crianças e adolescente que se abriam quando
dançavam ou tocavam;
é preciso mais

beijo da gloria