[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 3 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Segunda Maio 11 13:28:59 CEST 2009

 * CONVITE - Oficina de Capacitação Para Projetos de Pontos de Cultura - 1
mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/2ee3e6e3c17490fa?hl=pt-BR
* Bloco Eureca Campinas na Europa (em anexo) - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b017878856336391?hl=pt-BR

 TÓPICO: CONVITE - Oficina de Capacitação Para Projetos de Pontos de Cultura
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/2ee3e6e3c17490fa?hl=pt-BR

Data: Sab 9 maio 2009 18:24
 De: Robson Sampaio

Prezados,
Diante da perspectiva de abertura do Edital para seleção de 300 novos Pontos
de Cultura no Estado de São Paulo o Ponto de Cultura Sia Santa está
recebendo uma oficina de formação realizada em colaboração pelo Minc e pela
Oficina 3X4.

Você está sendo convidado a participar.
Mais informações no site:
www.oficina3x4.webnode.com

Para se inscrever envie email para:
oficina3x4 em gmail.com
Esperamos  por você
Atenciosamente,

Comissao Paulista de Pontos de Cultura
Macro Campinas estendida

--
Robson Bomfim (Articulador Cultura Digital SP)
CNPQ/Ministério da Cultura

Free Art CiberNeticA   --- Gimp---    Inkscape
XiluGraVida   @!---§§§#---      Debian/Arch linux/GNU

http://teia2008.org
http://mocambos.net
http://www.noscaminhosdesaopaulo.org/
http://forumpaulistadepontosdecultura.wordpress.com/
http://www.forumdebian.com.br/
http://wiki.archlinux-br.org/

 TÓPICO: Bloco Eureca Campinas na Europa (em anexo)
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b017878856336391?hl=pt-BR

Data: Dom 10 maio 2009 12:03
 De: Ney

Falaí, Galera,
cheguei de Copenhagen e foi muito legal! Nossa apresentação reuniu um
grupo importante de educadores, principalmente de línguas latinas -
Uruguaios e espanhóis em sua maioria - e alguns companheiros da Europa
nórdica - finlandeses e dinamarqueses. Tivemos excelentes
oportunidades de trocar experiências e mostrar que até lá o "Eureca
aqui passou e disse a que veio..."!!!
Assim que conseguir sentar e colocar no papel um relatório da viagem -
não vai poder demorar porque tenho de prestar contas para o MinC -,
divulgo para o grupo.

== 2 de 2 ==
Data: Dom 10 maio 2009 15:40
 De: Glória Pereira da Cunha

Grande Ney!
que notícias boas;
depois quero saber da repercussão por lá e de trabalhos semelhantes, da
nossa Latinamérica, que estavam por lá;

eu conheço um trabalho feito na periferia de Mendoza, Argentina, que tem
pontos de contato com o Eureka, mas tem a estabilidade de ter uma sede
(ocupada e agora referendada) e ser como referência de todo um bairro e não
uma cidade;
esta descentralidade do Eureka é imensa, em vários campos;
buenas, Parabéns e parabéns a você e a todos que tornaram possível a
divulgação do que houve;

eu, como participante, mas de fora de instituição, ainda não entendi como se
vai conseguir uma estabilidade ou periodicidades deste evento, transformado
assim em projeto mesmo;
vi umas carinhas bem lindas de crianças e adolescente que se abriam quando
dançavam ou tocavam;
é preciso mais

beijo da gloria