[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 5 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Quinta Abril 23 14:34:45 CEST 2009

 * convite especial - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ea27d4b6e8a4aa61?hl=pt-BR
* MUDANÇA DE EMAIL - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ef62eab856c9553f?hl=pt-BR
* Convite: Debate & Ação "Direito à Educação" - SOS adolescente - 1 mensagens,
1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c6918990d2ec2335?hl=pt-BR
* Enc: Coordenadoria Estadual da Juventude - Programa de Ação Cultural - 1
mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4725912bc3ec862e?hl=pt-BR

 TÓPICO: convite especial
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ea27d4b6e8a4aa61?hl=pt-BR

Data: Seg 20 abr 2009 05:35
 De: anderson

estou te convidando para acessar um site muito bom www.mercadoamigos.com.br

 TÓPICO: MUDANÇA DE EMAIL
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/ef62eab856c9553f?hl=pt-BR

Data: Qua 22 abr 2009 04:26
 De: servicosocial em ceesd.org.br

Bom dia.

Gostaria de pedir para retirarem o meu e-mail da lista, pois estou
ficando sem espaço na caixa para receber outros e-mails.

Obrigada,

Gislaine

== 2 de 2 ==
Data: Qua 22 abr 2009 14:31
 De: Ney Moraes

Gislaine,
Como entendi que seu problema era o espaço na caixa de mensagens, alterei
sua forma de inscrição no grupo para não te enviar mensagens. Com isso você
permanece inscrita, o que significa que você continua podendo enviar
mensagens, se desejar, mas não receberá nenhuma mensagem (nem as respostas
às suas mensagens).
Você pode também fazer essa ou outra alteração entrando no grupo e
configurando sua inscrição.
Pode, por exemplo, configurar para receber uma mensagem com o resumo das
atividades do dia e, assim, receber respostas incluídas no resumo diário.
Abraços

Ney

--
Ney.

 TÓPICO: Convite: Debate & Ação "Direito à Educação" - SOS adolescente
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c6918990d2ec2335?hl=pt-BR

Data: Qua 22 abr 2009 17:41
 De: "Denise Reis"

    Convidamos estudantes, profissionais e demais interessados para o DEBATE & AÇÃO sobre DIREITO À EDUCAÇÃO promovido pela SOS adolescente.

    É um evento gratuito, com certificado, que será realizado neste sábado, dia 25/04, das 14hs às 16hs na Rua Boaventura do Amaral, 502 - Centro - Campinas/SP.

    Coordenarão o debate Valdirene Rodrigues de Carvalho (professora de História e mestranda em Educação), Maria Beatriz Conte Carboni (historiadora e coordenadora pedagógica de ensino fundamental) e Anna Cláudia Sales Varani (estudante, ex-presidente de grêmio estudantil).

    Contamos com a presença de vocês!

    Um abraço!

    Denise Reis
    SOS adolescente
    F: (19) 3234-1481
    www.sosadolescente.org.br

 TÓPICO: Enc: Coordenadoria Estadual da Juventude - Programa de Ação Cultural
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/4725912bc3ec862e?hl=pt-BR

Data: Qui 23 abr 2009 03:39
 De: Laysa Suéllen