[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 2 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Sexta Março 27 13:14:49 CET 2009

 * Sobre video do eureca!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/814cf777fa52b228?hl=pt-BR
* Enc: [cedap] Fwd: Boa Sugestão... - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/637ce48b53d60d38?hl=pt-BR

 TÓPICO: Sobre video do eureca!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/814cf777fa52b228?hl=pt-BR

Data: Qua 25 mar 2009 15:34
 De: Rone Costa

Alexandre,
Vocês ai do CPTI fizeram umas imagens também.
Tem como disponibilizar?

2009/3/25 Ike Banto <atonegro em gmail.com>

> [...]
>  --- sAo sInAis ***.*
> Umuntu Ngumuntu Ngabantu
> (uma pessoa é uma pessoa através de outras pessoas)

                  Rone Costa
         Casa de Cultura Tainã
         "Caminho das Estrelas"
55 19 3228-2993 - http://myspace.com/grupoeurecadepercussao

http://www.mocambos.net/news/projeto-eureca-1

http://www.espacogls.com/noticias/?noticia=3219

http://picasaweb.google.com.br/tacumpau/EurecaCampinas#

http://www.lastfm.com.br/music/Eureca+Campinas/Eu+Respeito+o+Estatuto+da+Crian%C3%A7a+e+do+Adolescente
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na
ação-reflexão"

 TÓPICO: Enc: [cedap] Fwd: Boa Sugestão...
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/637ce48b53d60d38?hl=pt-BR

Data: Qui 26 mar 2009 09:10
 De: ana sueli