[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 4 tópicos - compilação

Sexta Março 20 14:23:38 CET 2009

 * Res: reunião - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/203814c55f915a7f?hl=pt-BR
* Enc: DEBAT&AÇÃO na SOS ADOLESCENTE - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/6a7fc27f268abb68?hl=pt-BR
* Fw: Convite: Formação de Adolescentes para o Exercício da Cidadania - 1
mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/d8778baeefc9e2c2?hl=pt-BR
* Oficinas no Ponto de Cultura Nos Caminhos de São Paulo - 1 mensagens, 1
autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/daa3e8a91cea743a?hl=pt-BR

 TÓPICO: Res: reunião
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/203814c55f915a7f?hl=pt-BR

Data: Qua 18 mar 2009 15:16
 De: Ana beatriz cavani Porto

Pessoal por favor pela d[ecima vez me tirem dessa lista.
Obrigada.
biacavani em gmail.com

2009/3/18 Joao Paulo Guedes <joaopaulo_guedes em yahoo.com.br>

> Salve Eureca,
>
> Desculpem ficar quase 2 meses fora do ar da net mas estava sem conecção
> aqui na Casa. Bom quinta feira dia 19 vai ter uma reunião no Santa Lúcia,
> porém terei uma atividade no MIS e não poderei comparecer à reunião, por uma
> demanda da Casa. Espero que entendam. Estarei ligado aos próximos
> acontecimentos por e-mail.
>
> Abraços
> João Paulo

> *De:* Ney <ney.dca em gmail.com>
> *Para:* Eureca Campinas <eurecacampinas em googlegroups.com>
> [...]

 TÓPICO: Enc: DEBAT&AÇÃO na SOS ADOLESCENTE
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/6a7fc27f268abb68?hl=pt-BR

Data: Qui 19 mar 2009 08:32
 De: Paulo Alves