[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 2 tópicos - compilação

Quinta Março 19 14:08:57 CET 2009

 * Modelo de Avaliação EURECA - CEPROMM - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/87bf87bee787879d?hl=pt-BR
* Res: Res: reunião - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/203814c55f915a7f?hl=pt-BR

 TÓPICO: Modelo de Avaliação EURECA - CEPROMM
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/87bf87bee787879d?hl=pt-BR

Data: Qua 18 mar 2009 05:22
 De: Urucungos

Urucungos
Teatro e Danças Populares
Telefone: (19) 32417489
e-mail: urucungos em yahoo.com.br

De: Ney <ney.dca em gmail.com>
Assunto: Re: Modelo de Avaliação EURECA - CEPROMM
Para: "Eureca Campinas" <eurecacampinas em googlegroups.com>
Data: Terça-feira, 17 de Março de 2009, 16:06

Pessoal,
combinamos de mandar contribuições para a proposta de avaliação - a
partir desse material do CEPROMM - até amanhã, para sistematizarmos na
reunião de quinta-feira.
Alguém tem algum comentário, sugestão ou proposta a partir desse
material???
Abraços a todos.

Nos vemos na quinta!

Ney

On 13 mar, 11:44, palomacasar... em yahoo.com.br wrote:
> Bom dia pessoal!
>
> Estou enviando, conforme combinado em reunião, o modelo de avaliação
> utilizado pelo CEPROMM para avaliar, junto às crianças e adolescentes,
> o evento do EURECA.
>
> Segue abaixo:
>
> Modelo de Avaliação do EURECA – Crianças e Adolescentes
>
> 1.      Como você avalia o movimento EURECA?
> (  x ) Ótimo            (   ) Bom               (   )
Regular           (   ) Ruim
> 2.      Você acredita que este movimento terá resultado?
> (  s ) Sim               (   ) Não              Explique:
>
> 3.      Você aprendeu algo com sua participação neste desfile?
> ( x  ) Sim               (   ) Não
>
> 4.      Como você avalia a confecção das camisetas?
> (   ) Ótimo            (  x ) Bom               (   )
Regular           (   ) Ruim
> Por quê?
>
> 5.      Como você avalia a participação do CEPROMM neste desfile?
> (   ) Ótimo            ( x  ) Bom               (   )
Regular           (   ) Ruim
> Por quê?
>
> 6.      Como você avalia sua participação no desfile?
>                  O Urucungos/Ponto de Cultura esteve presente des do inicio com as atividades da companheira Nil Sena e na           medida do possível fomos participando com os beneficiários do Res. Cosmos e do Núcleo Morada dos Pássaros.
> 7.      Você gostaria de participar do movimento EURECA no ano 2010?
Por
> quê?
>OBS: para esse questionário poderia formatalo numa tabela para separar e visualizar bem as perguntas.Saravá do Alceu> Qualque dúvida, estamos à disposição.
> Paloma e Lindomar
> CEPROMM (3225 - 0080)

http://br.maisbuscados.yahoo.com

== 2 de 2 ==
Ney Acredito que devemos acrescentar mais estas perguntas, para avaliarmos se o bloco cumpriu a sua missão?

Obs: por favor compareçam nas reuniões do FORUM-DCA para darmoos continuidade as nossas articulações.

Jaime

> Date: Tue, 17 Mar 2009 12:06:53 -0700
> Subject: Re: Modelo de Avaliação EURECA - CEPROMM
> From: ney.dca em gmail.com
> To: eurecacampinas em googlegroups.com
>

> Pessoal,
> combinamos de mandar contribuições para a proposta de avaliação - a
> partir desse material do CEPROMM - até amanhã, para sistematizarmos na
> reunião de quinta-feira.
> Alguém tem algum comentário, sugestão ou proposta a partir desse
> [...]

        a) organização das reuniões preparatórias?

        b) Como voce avalia a participação dos componetes do bloca na hora de cantar

            a musica do bloco? Voce aprendeu a musica entendeu sua mensagem?

        c) voce acredita que os componentes do bloco entenderam os temas   formaram  o  enredo do bloco?

         d) Voce esta mais integrado com os outros participantes das outras Instituição/Entidade  do do bloco?

 Qualque dúvida, estamos à disposição.

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

 TÓPICO: Res: Res: reunião
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/203814c55f915a7f?hl=pt-BR

Data: Qua 18 mar 2009 10:37
 De: Joao Paulo Guedes

Salve Eureca,

Desculpem ficar quase 2 meses fora do ar da net mas estava sem conecção aqui na Casa. Bom quinta feira dia 19 vai ter uma reunião no Santa Lúcia, porém terei uma atividade no MIS e não poderei comparecer à reunião, por uma demanda da Casa. Espero que entendam. Estarei ligado aos próximos acontecimentos por e-mail.

Abraços
João Paulo