[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 8 novas mensagens em 7 tópicos - compilação

Sexta Fevereiro 20 14:02:33 CET 2009

 * lista de passageiros - URGENTE!!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/7a630000f98ec71c?hl=pt-BR
* Convite-Especial para o Carnaval na comunidade. - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/d297a660dd7c02d3?hl=pt-BR
* Inscrições abertas - II curso de introdução ao vídeo-documentário (gratuito)!
 - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3a1321bc7a1b98cc?hl=pt-BR
* Eureca Campinas na TV Câmara - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/398f0a8f97a710df?hl=pt-BR
* OFÍCIO CIRCULAR CFESS N° 036/2009 - Manifestação do CFESS em relação aos
Crimes de Tortura, praticados pelo Regime Militar no Brasil, no período da
Ditadura - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/7384be19b88e7e44?hl=pt-BR
* desfile do Cepromm - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/36fedb773b218ada?hl=pt-BR
* especial para mirs - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/c05e6d26a8367598?hl=pt-BR

 TÓPICO: lista de passageiros - URGENTE!!!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/7a630000f98ec71c?hl=pt-BR

Data: Qua 18 fev 2009 07:03
 De: Rone Costa

Salve, salve povo do Eureca Campinas

Já confirmamos os ônibus para São Bernardo e São Vicente.
Precisamos das listas de passageiros (com nº de documento) o mais rápido
possível!!!

Algumas entidades estão sem internet e por isso também vou ligar para vocês.

Qualquer coisa pode ligar aqui na Tainã 32282993 ou no Celular: 82321399

                  Rone Costa
         Casa de Cultura Tainã
         "Caminho das Estrelas"
55 19 3228-2993 - http://myspace.com/grupoeurecadepercussao

http://www.mocambos.net/news/projeto-eureca-1

http://www.espacogls.com/noticias/?noticia=3219

http://picasaweb.google.com.br/tacumpau/EurecaCampinas#

http://www.lastfm.com.br/music/Eureca+Campinas/Eu+Respeito+o+Estatuto+da+Crian%C3%A7a+e+do+Adolescente
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na
ação-reflexão"

 TÓPICO: Convite-Especial para o Carnaval na comunidade.
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/d297a660dd7c02d3?hl=pt-BR

Data: Qui 19 fev 2009 06:16
 De: Bene Moraes

Vc. é nosso convidado(a)s

http://br.maisbuscados.yahoo.com

 TÓPICO: Inscrições abertas - II curso de introdução ao vídeo-documentário (
gratuito)!
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/3a1321bc7a1b98cc?hl=pt-BR