[Macronoroeste-campinas] eurecacampinas - 4 novas mensagens em 3 tópicos - compilação

Quinta Fevereiro 19 13:27:33 CET 2009

 * grupo de e-mail - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9cda08fbc29d6473?hl=pt-BR
* EURECA!!! - 2 mensagens, 2 autores
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/b336e7dcb0ee0bd5?hl=pt-BR
* lista de passageiros - URGENTE!!! - 1 mensagens, 1 autor
 http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/7a630000f98ec71c?hl=pt-BR

 TÓPICO: grupo de e-mail
http://groups.google.com.br/group/eurecacampinas/t/9cda08fbc29d6473?hl=pt-BR

Data: Qua 18 fev 2009 03:55
 De: nilvanda sena

Salve Laysa!!
Por favor pode nos incluir: nilsena00 em yahoo.com.br e também
urucungos em yahoogrupos.com.br
Abraços.

Nil Sena
Atriz,escritora,cantora e coreógrafa
http://nilsena00.blogspot.com/
Coordenadora Cultural do Instituto Árvore da Vida
Coreógrafa do grupo Urucungos, Puítas e Quijengues
Celular (19)8164-0272