[Macronoroeste-campinas] Re: Reunião de 3ªFeira passada na Tainã(galera da Taba)

nilvanda sena nilsena00 em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 8 16:40:40 CET 2009

SALVE DECO, meu querido a partir das 18h, é lógico que chegou o João, a Mari Rampazzo, a Ane, a Telma entre outros educadores e educandos, inclusive o João levou a sua letra a qual cantamos e só faltou a sua presença para cantar para a gente a letra por inteiro mas a mensagem que acabei de enviar é principalmente para quem declarou na segunda-feira la na taba que 18h seria muito tarde, fique em paz maninho e amanhã tem encontro novamente para finalizarmos a composição e já pra continuarmos com os ensaios da bateria e também já podem vir a galera da dança.
Axé!!!

Nil Sena
Atriz,escritora,cantora e coreógrafa
http://nilsena00.blogspot.com/
Coordenadora Cultural do Instituto Árvore da Vida
Coreógrafa do grupo Urucungos, Puítas e Quijengues
Celular (19)8164-0272