[Macronoroeste-campinas] Re: Reunião de 3ªFeira passada na Tainã(galera da Taba)

Deco Ribeiro deco.ribeiro em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 8 16:21:28 CET 2009

Gente,

Eu estive na primeira reunião de composição e só não fui nessa porque o combinado foi às 18h, não 16h. Não sei porque mudou, uma vez que às 16h muita gente trabalha, como eu, e não poderia ir. Como eu.

Mas eu enviei uma proposta de letra ao grupo de compositores que lá estavam na primeira reunião - e não vi retorno.

Estou no trabalho, e sem acesso à letra que escrevi, mas assim que chegar em casa eu envio aqui para o grupo todo.

Um abraço,

Deco Ribeiro
E-JOVEM

"Mais vale um homem quentinho na cama de outro homem que dormir sozinho no frio" ~ Eclesiastes 4:11