[Macronoroeste-campinas] Programa DST/Aids de Campinas e ONG Identidade lançam vídeo-documentário

Programa de DST Aids de Campinas imprensa.aids em gmail.com
Terça Janeiro 29 19:18:49 CET 2008

Programa DST/Aids de Campinas e ONG Identidade lançam vídeo-documentário.

"Se me deixam sonhar..." é o título do vídeo documentário realizado pela Coordenadoria de Travestis e Transexuais do Grupo Identidade e pelo Programa Municipal de DST/Aids de Campinas/SP.

"Este filme conta a história de nossa luta nesta cidade e mostra parte do cotidiano de travestis e transexuais que ousaram sonhar e conquistar o seu espaço", explica Janaina Lima, do Grupo Identidade.

O Lançamento do vídeo documentário é aberto a todos e todas. Anote na agenda:

O quê?
Lançamento do vídeo-documentário "Se me deixam sonhar...", que conta o histórico de lutas do movimento social de travestis e transexuais na cidade de Campinas/SP.

Onde?
Museu da Imagem e do Som (MIS), Rua Regente Feijó, 859. Palácio dos Azulejos - Centro de Campinas.

Quando?
Às 19 horas do dia 29 de Janeiro de 2008 (Dia Nacional da Visibilidade Travesti)

Informações:
Denise Martins (81748714), Janaina Lima (9636 - 2364) e Tiago Duque (3234 - 4995 / 9185 - 8850).