Re: [mocambos] [Macronoroeste-campinas] Olá amigos(as) da macro...

Michel Morandi micheltaina em gmail.com
Sábado Abril 14 13:55:22 CEST 2007

massa preu

mas só uma coisa se vc lançar os arquivos em formato .abw a galera tem
que ter um abiword (editor de textos livre) pra abrir, tenta lançar em
.rtf

té mais