[Ginga-argentina] Por que uma empresa quebra

Aline Viana - KLA Educação Empresarial aline at treinamentonobrasil.com.br
Mon May 29 17:21:04 CEST 2017

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.body,td,th {
	font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
	font-size: 16px;
}
span{font-size:18px;}
a{color: #06F;}

Olá, tudo bem?Saiba como Transformar a sua Empresa em um Negócio Altamente Lucrativo.Participe do 11º Seminário Empresarial - Construindo uma Empresa Lucrativa - O Poder do Lucro no Mundo dos Negócios, que acontecerá no dia 24 de Junho no Hotel Pestana São Paulo.Em apenas 01 dia o Treinador, Instrutor e autor do Livro "O Poder do Lucro no Mundo dos Negócios", EDÍLSON LOPES irá conduzi-lo por 07 Partes Importantes da sua Empresa.1 - O seu Negócio realmente dá Lucro?2 - Você sabe a diferença entre Custos Estratégicos e não Estratégicos?3 - Sua Empresa está focada em Lucro ou Faturamento?4 - É possível reduzir o Custo Fixo da sua Empresa?5 - Quantos Canais de Vendas a sua Empresa utiliza?6 - Como está a sua Equipe de Vendas? Está treinada?7 - Qual a Visão que você tem do seu Negócio?Indispensável para Donos de Empresas, Sócios, Diretores e Gerentes.Veja os depoimentos de quem já participou:"Encontrei neste evento conhecimento e muita experiência. Sem dúvida estes quesitos fazem a diferença para se ter sucesso no mundo dos negócios" - Tania Gurgel - Grupo TAF“Com uma idéia do Seminário economizei mais de R$ 110.000,00 na minha fábrica em um ano” - Deonir Tófolo - Diretor Presidente – Policarbon Brasil".... se eu tivesse conhecido este curso há 6 anos, com certeza a história da minha empresa seria outra...." - André Melo - Yzzamelo CalçadosEntre no site abaixo e comece hoje mesmo a Aumentar os Lucros da sua Empresa:Acesse - www.klatreinamentos.com.br/empresaslucrativas/alFico a disposição para quaisquer dúvidas.Aline VianaConsultora de TreinamentosK.L.A Educação EmpresarialTel: 11 2365 3226( Direto )Whatsapp: 11 9 9899 4828Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.Nossa empresa respeita a sua privacidade.Não desejo receber futuras mensagensDenunciar Abuso