sobre livro de topologia geral

Andre Caldas andre.em.caldas at gmail.com
Sat Apr 26 18:55:00 CEST 2014

Caro Ramon,

> Estou escrevendo um artigo sobre equações
> polinomiais no qual pretendo incluir uma prova
> do Teorema Fundamental da Álgebra.
> Sou totalmente leigo em Topologia,
> mas sei que ela pode provar o teorema.
> Seu livro contém os requisitos teóricos para a demonstração?

Existem várias demonstrações. A qual você se refere?

Acredito que você precise saber o que é compacidade. Talvez, conexidade, também.
Conexidade está no livro. Compacidade eu ainda estou escrevendo. Ainda
não está disponível para download, mas já tem muita coisa escrita no
repositório svn:
http://topologia-geral.ourproject.org/source_code

Vou mandar um PDF da versão atual pro seu e-mail.

André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?