[Solar-ooffice] Tradução dos capítulos 5 e 6 e Screenshots

Gustavo Buzzatti Pacheco gbpacheco en openoffice.org
Lun Mar 12 03:05:42 CET 2007

  Olá Amigos!

  Inicialmente, me desculpem o período em que estive ausente da nossa
lista. Estou muito envolvido nas atividades do 8 Fórum Internacional
Software Livre - fisl8.0, que acontecerá aqui em Porto Alegre/RS,
Brasil, nos dias 12 a 14 de abril. Todos estão convidados! Quem puder
vir ao evento será bem-vindo! :)

  O site é : www.fisl.org.br ou fisl.softwarelivre.org.

  Bem, continuando nossas atividades, gostaria de verificar a
disponibilidade de tradutores para os capítulos 5 e 6 do manual. Não
consegui contato com o tradutor inicial (Juan Ovalle), por isso, quem
puder fazer a tradução pode se candidatar.

  Em paralelo, gostaria de saber quem gostaria de participar da etapa
de criação dos screenshots das telas do manual.

  Já estou fazendo os screenshots do OpenOffice.org 2.1.0, no entanto,
para os primeiros capítulos ainda não. Se alguém quiser começar esse
trabalho, por favor, escreva aqui na lista para nos organizarmos.

  Abraços,
  Gustavo Pacheco.