[Solar-general] free sex foundation

Fabi Iglesias fabiana en infomediatv.com.br
Mar Mayo 3 14:31:21 CEST 2005

Bueno Sr Criado:

Yo soy relacoes publicas com especializacao e pos-graduacao em marketing pela universidades de "a coruna" - Espanha.
Trabalhei em multinacionais a maior parte de minha vida profissional
sou militante do movimento software livre brasileiro
trabalhei na montagem e sustentacao de mais de 45 telecentros de apoio a criancas carentes
tenho hoje o infomedia TV, o unico programa de TV do mundo que fala de software livre
Stallman cambia mails comigo e participa do Infomedia TV
Soy organizadora do FISL desde mucho tempo
Conheco desenvolvedores mundiais, politicos e os maiores hacker do mundo sao meus amigos
Alimento indiretamente uma equipe de 23 pessoas que trabalham comigo
Ajudo na discussao do PC conectado no Brasil, na organizacao de eventos, e trabalho de forma voluntaria em inumeros prejetos

Meu nome e: Fabiana Iglesias
Tenho 31 anos
Fui casada durante muito tempo de forma MONOGAMICA
tenho 2 hijas lindas
trabalho durante o dia e a noite crio minhas hijas com muito amor
e tenho tempo de hacer todo o que te dice acima...

Durante muito tempo escrevi artigos para a revista da MTV Brasileira, jornais locais e revistas femininas.
Me encanta o universo feminino.
Infelizmente nao tenho mais tempo para manter estas atividades
Com minhas jornalistas decidimos criar o FsexF, para continuar escrevendo e hacer broma com bueno humor a vida das mulheres mesclado a nossa luta pelo movimento.

Soy una persona divertida e bem humorada.
La gente adora os artigos escritos.
Perdao se te molestam, pero en ese caso nada posso hacer....

mmm

Esto todo es para te dicer que soy una mujer normal, com vida normal bemmmmmm lejo de defender sexo eso, ou sexo aquilo....no me importo com eso
Yo no defendo nada!
Me encanta escrever y TODO son cosas fantasiosas, mucho lejo de serem verdade

Lamento por nao tener capacidade de entendimento, pero por eso escrivo....escrivo...escrivo....y voy continuar escrevendo....
Ou ud pretende volver ao tempo em que se queimavam livros....mmm....pode invadir meu site :)

La FSF LA no me importa....no me conecto a entidades que son fundadas para autopromover personas....per o esta es MINHA OPINIAO, e no intente cambiarla, please!
Tenho hecho muito trabajo en brasil, o Infomedia es una excelente ferramenta de divulgacao para promover e divulgar o uso e implementacao do software livre, pero
no quedo haciendo promocion de eso....

Hasta babe.....e queda com Dios GNU que te projeta e abra su mente :)