[Solar-general] Hotel en Rosario

Fabi Iglesias fabiana en infomediatv.com.br
Vie Mar 11 23:43:17 CET 2005

puedo ensenar rock brasileno....jajajaja

Em Sex, 2005-03-11 às 19:35, Verónica Xhardez escreveu:
> Guitarra?  Dijeron guitarra?
> :)

 Fabiana Iglesias
 Commercial CEO /Infomedia TV

 +55 51 3028 2830
 +55 51 8124 5481
 UIN 264716780
 Jabber: rockixe en jabber.org
 fabiana en infomediatv.com.br
 www.infomediatv.com.br

Infomedia TV
Technology 4 all

Única mídia televisiva segmentada para tecnologia da informação no Brasil.
Infomedia is the only television show oriented for the technological market in Brazil.