[Solar-general] Re: [hipatia] MEC pode usar Software Livre

Martin Olivera martin_olivera en yahoo.com.ar
Jue Mar 18 21:38:23 CET 2004

lo que menciono Vladimir Sebriano:

 --- mario luis teza <mlteza en softwarelivre.org>
escribió: > Relato a I Oficina "Educação e Software
Livre"

=====
SOLAR Software Libre Argentina
http://www.solar.org.ar