[Softwarelivrevs-geral] Dificuldade em parear Fone Bluetooth no Debian

Maicon Strey mstrey em gmail.com
Segunda Agosto 29 05:17:50 CEST 2016

Após mais algumas buscas achei uma solução num site de archlinux:
https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?id=194006&p=2

O comando abaixo resolveu o problemas das versões incompativeis:

sudo apt-get install pulseaudio=7.1-2~bpo8+1 pulseaudio-utils=7.1-2~bpo8+1 \
    pulseaudio-module-x11=7.1-2~bpo8+1
pulseaudio-module-bluetooth=7.1-2~bpo8+1 \
    libpulse-mainloop-glib0=7.1-2~bpo8+1 libpulsedsp=7.1-2~bpo8+1
libpulse0=7.1-2~bpo8+1 \
    libpulse0:i386=7.1-2~bpo8+1

Agora posso assistir meus seriados com mais conforto.

Até mais,
Maicon Strey