[P2P-es] Are you in Rio? Uma Cervejinha Na Praça Com A EFF?

Emilio Velis contacto en emiliovelis.com
Mar Oct 8 03:43:19 CEST 2013

Nossa, eu que estou no São Salvador mas o país e não a cidade. Qué sorte
ruim! :(

Se vocês tem alguma atividade pelo Google Hangout por favor compartilhar
com a gente!

Abç