[Musix-usuarios] [ot] Tambores do Terceiro Mundo III - LAM 2008 MIX

Gilberto Borges bandacarona en yahoo.com.br
Mar Jul 28 01:22:45 CEST 2009

Olá, pessoal.
Hola.

Um amigo me alertou para o fato de que uma composição minha: "Tambores do Terceiro Mundo III" foi colocada no MIX - LAM 2008.
Uno amigo me he dicho que mi composición "Tambores do Terceiro Mundo III" quedó en el MIX - LAM 2008".

Fico contente. Muito obrigado
Quedo contento. Muchas gracias.

http://linuxaudio.org/mailarchive/lau/2008/11/12/150050

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=238884792&blogId=450767801