[Musix-usuarios] ABC notation

Claudio Caldas claudiocaldas en gmail.com
Mie Dic 23 18:55:47 CET 2009

Estou sem internet em casa e alguns outros empecilhos, por isso o sumiço.
Mas continuo usando e divulgando o musix.
Tenho muitas idéias que na sequência debateremos...
Conheço sim, o manual citado, pois foi ele o meu mestre nesta linguagem.
Eu utilizo o noteedit, para saber se estou escrevendo certo  e em seguida
arte finalizo com o ABC.

Grande abraço!