[Musix-Help] zsnes

Evandro Veloso Gomes gnome_gtk2000 en yahoo.com.br
Mar Nov 29 11:45:21 CET 2005

O que estranho é que em outras distros live-cd não tive qualquer problema com ele...

  Ele tem versões tanto Linux quanto Windows. Pero que me lembro usa SDL...

  Uma das primeiras coisas que tentei foi justo esta, derrubar o artsd mas não resolveu...

  Meu inglês não é lá muito bom mas, pelo que entendi, seria um bug do zsnes, certo?? Não creio muito nisso já que só no Emusix estou tendo problema e, como estou tendo problemas para reprodução de vídeos e animações no Emusix (coisa que não ocorre em outras live-cds), creio que tenha algo configurado nas bibliotecas gráficas que não funcione bem em máquinas com placa de vídeo onboard e/ou AMD.

  Falows!!

Jorge Salgueiro <jorge.salgueiro en gmail.com> escreveu:
  Em 29/11/05, Evandro Veloso Gomes escreveu:
> Não há nenhuma opção deste tipo no zsnes...
> A opção de mais baixo nível é a que configura o sampling rate...
>
> Quais tipos de detalhes vc precisa??

que sound system usa (artsd, oss alsa)
que windows manager usa

não tenho experiencia com znes...
busca na net

eu encontrei o seguinte

burn wrote:
my sound is configured. like i said sound for zsnes works, its just
choppy, and sound on my sustem in general is perfect

Do you have artsd or esd running in the background? If so, try killing
them first.

There seems to be some very serious issues with ZSnes and (probably)
SDL+ALSA under Linux.

In my opinion it seems to be related to the auto-framerate, because
the sound seems to change its framerate multiple times every second,
resulting in very strange (although subtle) tempo-changes which
distorts the whole experience of playing.

I'd be very grateful if a developer of ZSnes would put an answer in
this thread, even if it belongs in the bug-forum, because this problem
has been with us a few years.

etc
etec, aia ai o poder do google é inacreditavel

http://board.zsnes.com/phpBB2/viewtopic.php?p=8823&sid=bfc64ca74428cfb9b450cc3c6b3f3b87