[Musix-Help] MP3 Player

Evandro Veloso Gomes gnome_gtk2000 en yahoo.com.br
Dom Dic 4 00:22:01 CET 2005

kwikdisk não está mesmo presente no sistema e o apt-cache não em diz em qual pacote ele está...

 Aproveitando... o problema de montar o meu /home foi falha minha na linha... já arrumei e está tudo ok..

 Falows!!

Dvilio <dvilio_listas en yahoo.com.ar> escreveu: Evandro Veloso Gomes wrote:
> [...]
> tmpfs  /dev/shm  tmpfs defaults  0  0
> /dev/cdrom /cdrom  iso9660  defaults,ro,users,noexec,noauto  0  0
> /dev/dvd /dvd  iso9660  defaults,ro,users,noexec,noauto  0  0
> /dev/hda6 /home ext3 noauto,users,exec 0 0
> /dev/sda1        /mnt/MP3Player     auto        noauto,users,rw  0   0
>
> # Added by KNOPPIX
> /dev/hda5 none swap defaults 0 0
> # Added by KNOPPIX
> /dev/hda6 /mnt/hda6 ext3 noauto,users,exec 0 0
>
> Da outra vez quer mexi neste arquivo, ao rebootar as minhas mudanças não
> estavam lá... Coloquei antes das linhas do Knoppix para ver se isso

kwikdisk es de KDE si no tenes kde no vas a econtrarlo tenes q correrlo
dentro de KDE haciendo ALT+F2 y escribir kwikdisk
si no navegate el menu >- K - Sistema -> Otras Aplicaciones - kwikdisk

si ya editaste el fstab lo grabas y vas a:

cd /mnt
mount MP3Player

cuando termines de copiar las canciones o hacer lo q tengas q hacer:

cd /mnt
unmount MP3Player.

y ya puedes desenchufarlo.

Saludos.