[Musix-Help] MP3 Player

Dvilio dvilio_listas en yahoo.com.ar
Sab Dic 3 03:42:04 CET 2005

Evandro Veloso Gomes wrote:
> Troquei meu MP3 Player para um Sony que usa memory stick e notei algo 'novo'.
> Apareceu um ícone novo na área de trabalho do KDE referente ao dispositivo
> (que não consegui usar já que apenas o root pode usar o comando mount).
>
> Além disso, quando rodo o montar-todo.sh (que não abre a janela, dando o erro
> abaixo):
>
> Montando particiones...
> /mnt/auto ya esta montado.
> Montando /mnt/cdrom...FALLÓ
> Montando /mnt/floppy...FALLÓ
> /mnt/hda6 ya esta montado.
> Montando /mnt/sda...FALLÓ
> [...]

Agrega a tu fstab esta linea:

/dev/sda1        /mnt/MP3Player     auto        noauto,users,rw  0   0

despues podes usar el programa kwikdisk q se corre una vez y se queda en
la barra de tareas del KDE y con dos cliks ya montas o desmontas el
MP3Player.

NO te olvides de desmontar antes de desconectar el cable USB.

Saludos.

						Dvilio.