[Mocambos-conselho-crj] Casa Brasil CRJ

Moacir Mendes moashs em yahoo.com.br
Quinta Junho 1 03:06:49 CEST 2006

Yoshida,

  tentarei ser o mais breve possível nas minhas palavras para expressar o meu desejo para com implantação do programa Casa Brasil em nossa comunidade.

  Tenho como meta maior a implantação do programa em toda sua totalidade, porém sempre tendo em mente que o mesmo não se torne apenas mais uma iniciativa governamental que visa de maneira paleativa e direcionada acalmar os animos de uma comunidade que sente necessidade de fazer parte do governo de forma efetiva.
  As propostas do programa em alguns aspectos são muito boas, mas como todo programa que visa inclusão social o Casa Brasil tem seus equivocos. Por exemplo o programa parece dar a idéia de ser uma coisa inovadora, mas em nossa rede de entidades temos muito claro que o projeto vem para fomentar aquilo que já nos foi delegado pelo comunidade a um bom tempo atrás, assim tendo esse carater de potencializar o nosso trabalho.
  Minhas propostas para um encremento no programa é tentar concretizar idéias que já algum tempo vem sendo estudado dentro dos nossos coletivos de discussão, reforçando assim a união fundamental das entidades que participarm do pleito do programa Casa Brasil.

  Sem mais no momento e esperando uma resposta.

  Moacir Mendes (Projeto Herbert de Souza)

"Seu trampo e seu estudo, breca o cano do PM, Mano digno informado e foda o sistema todo treme." (Eduardo Facção Central)