[Mocambos-conselho-crj] Re: Casa de Cultura Tainã (campinas - SP)

cabelotaina cabelotaina em gmail.com
Sábado Maio 13 00:13:54 CEST 2006

Ola pessoal

O jesulino é implementador Telecentros Comunitários na área 2 São Paulo,  é
da Cidade Tiradentes - Zona Leste de São paulo e deu estas ideias de como
anda os conselhos do Casa Brasil na capital, acho que esta ai o nosso
companheiro, agora é  ler e trocar;

axe

cabelotaina

  Telecentros inclusão digital

Olá ;

Desculpe a demora na resposta, pois tive muitos problemas urgentes para