[Mocambos-conselho-crj] Encontro dos conselheiros dia 6 de maio

cabelotaina cabelotaina em gmail.com
Terça Maio 2 17:48:41 CEST 2006

Pessoas

Nem sei quantas pessoas, ou conselheiros recebem as mensagens que são
postadas na lista, quem são os incritos gostaria de respostas como a sua
Wiss, mas estou começando a notar que a lista não é utilizada se não for
isso pesso que tod em as que recebem as mensagens da lista respondessem para
que criase um fluxo de dialogos.

A reunião pode ser mudada de dia sim mas as pessoas precissam de dizer
também não sou eu quem descide só.

Dia 6 ou dia nove ás 9:00H da manhã na casa ou em qualquer outro lugar para
mime esta certo o que acho que é imutavel é a nescessidade de reunir os
conselheiros afinal temos que ser um conselho participativo!!!

cabelotaina