[Mocambos-conselho-crj] conversa pra saber

cabelotaina cabelotaina em gmail.com
Quarta Março 15 21:55:25 CET 2006

Esta mensagem partiu do senhor "Gilberto Labor" <gibalabor em gmail.com, pessoa
que não sei quem é, para o "Kiminoshim Yoshida" <kiminoshimy em yahoo.com.br>(
Representante do Casa Brasil no Estado)

Na data: 13 Março 2006 ás 15:32:32
Reescrita com o termo: Respostas às dúvidas levantadas.

Yoshida,

Seguem as respostas dadas ao Sr. Jorge.

Por favor, se houverem outras questões me encaminhem que tentaremos
esclarecer....

Um abraço
Giba

Caro Sr.Yoshida,

Resolvemos algumas coisas internamente e gostaría de lhe comunicar para
mantermos tudo em dia.
Primeiramente, gostaría de receber um comunicado oficial do CNPQ ou gestores
do Casa Brasil sobre a questão do redirecionamento dos recursos do
laboratório para o cabeamento, para que possa me manifestar.( antecipando,
sou contra a modificação dos termos do edital)

Se for necessário, a Coordenação pode enviar um documento esclarecendo sobre
questão

Quanto ao cabeamento, resolvemos efetuá-lo com técnico próprio para evitar
atrasos na execução das obras.
Podemos então, já que seremos responsáveis pela mão-de-obra e materiais
executar o cabeamento?

Sim podem !! é só aguardar o Lay-out de cabeamento que será encaminhado pela
Coordenação Nacional

Quando os equipamentos e mobiliários vão ser disponibilizados, existe alguma
previsão?

Está dependendo da aprovação do orçamento no Governo. É provável a chegada
em Abri/Maio.

Preciso indicar os bolsistas com urgência, pois a reforma e desdobramentos
referentes a abertura da unidade estão sobrecarregando em demasia minhas
funções, e gostaríamos que o próprio cabeamento fosse feito pelo técnico
coordenador do telecentro.
Posso enviar imediatamente a indicação das bolsas?

Ainda não. E será através de um processo de seleção e não por indicação

Você me pediu para lhe avisar sobre os encontros com a comunidade. Na
verdade, nossa estratégia não parte de plenárias e sim de convites para
atividades práticas.
Algum incoveniente nesse modo de fazer?

Não nenhum

Já iniciaremos a divulgação das oficinas de mosaico com fins de aplicação do
projeto visual. Serão nossos primeiros encontros com a comunidade. Você quer
estar presente no curso ou em datas especiais?
Por último lhe dizer que a obra de reforma e adequação já se encontra em
fase de conclusão do piso, estando as paredes e forro terminados. Em
execução elétrica, cabeamento e pintura. Início das pinturas, assentamento
de portas e acabamentos previstos para as duas próximas semanas.
Vamos conversando, pois preciso de respostas rápidas para que consigamos
colocar o espaço a disposição da comunidade o mais breve possível.

Abraço.

<O Cesar esta a postos pra esclarecer qualquer dúvida cruel>