Re: [Mocambos-conselho-crj] Vai nessa ou não vai?

cabelotaina cabelotaina em gmail.com
Segunda Janeiro 30 14:49:01 CET 2006

CESAR

Move as coisas que a gente abraça a quarta...

Nada impede de quem esta no CRJ  na segunda, terça e quinta que faça
melhorias no espaço...

A quarta continua!

quero que a lista também conheça os lugares onde a CASA DE CULTURA TAINÃ
anda públicando seus conteúdos:

SITES DE COMUNICAÇÃO DA OFICIAL DA CASA DE CULTUURA TAINÃ:

WIKI DA CASA DE CULTURA TAINÃ:
sarava.org/redemocambos/wiki/index.php
WIKI  DA REDE COMUNITÁRIA DE BIBLIOTECAS GRIOT NO OUR PROJECT:
ourproject.org/moin/projects/griot
PAGINA DO PROJETO GRIOT NO OUR PROJECT:
ourproject.org/projects/griot
PAGINA DO PROJETO MOCAMBOS NO OUR PROJECT:
ourproject.org/projects/mocambos
PAGINA DO TAMBORES DE AÇO NO OUR PROJECT:
mocambos.ourproject.org/site/projeto.html
SITE OFICIAL DA CASA DE CULTURA TAINÃ:
www.taina.org.br
ARTIGO SOBRE A CASA DE CULTURA TAINÃ NA WIKIPÉDIA:
www.pt.wikipedia.org/wiki/Casa_de_cultura_tain%C3%A3

SITES DE PARCEIROS DA CASA DE CULTURA TAINÃ:

CENTRO DE MIDIA INDEPENDENTE:
www.midiaindependente.org
CONVERSÊ - CONVERSA ENTRE OS PONTOS DE CULTURA:
converse.org.br
SITE DE PUBLICAÇÃO DE CONTÉUDOS DOS PONTOS OU NÃO - ESTUDIO LIVRE:
estudiolivre.org

cabelotainã