[Macronoroeste-campinas] Chegou a hora

José Serra 4545 joseserra4545 em joseserra.com.br
Sexta Setembro 30 15:02:52 CEST 2022

Caso não esteja visualizando
as imagens clique
aqui

Minha
amiga, meu amigo,

Agradeço
por todo o apoio durante esses dias de campanha e me comprometo a continuar meu trabalho
por São Paulo como deputado federal.
Abaixo,
encaminho uma colinha para te ajudar na hora de votar. Compartilhe com seus amigos
e familiares.
Você
pode fazer o download da imagem clicando aqui.

Se
quiser saber mais, entre para o meu comitê digital, mandando um oi para (11)
97757-4545 ou (11) 95978-4545.

Um
forte abraço,José Serra.

Redes sociais

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter
Link

www.joseserra.com.br

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,
clique
aqui
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}