[Macronoroeste-campinas] Vamos juntos?

José Serra 4545 joseserra4545 em joseserra.com.br
Quarta Setembro 21 20:17:40 CEST 2022

Caso não esteja visualizando
as imagens clique
aqui

Olá
minha amiga, olá meu amigo.

Estamos
a onze dias das eleições e eu conto com você, sua família
e seus amigos para me ajudarem novamente. Sou candidato a deputado federal e meu
número é 4545.
Quero
seguir ajudando São Paulo e o Brasil, com propostas que realmente façam
a diferença na vida das pessoas, assim como fizemos com os genéricos
ou com a política anti-tabagista, por exemplo. Mas isso só será
possível com o seu voto.

Dia
2 de outubro é José Serra deputado federal
4545.

Se
você quiser receber mais informações sobre minhas propostas e
trajetória de vida pública, entre no meu comitê digital. É
só salvar o número (11) 97757-4545 ou (11) 95978-4545 e enviar uma mensagem para
nós.

Um
forte abraço,José Serra.

Redes sociais

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter
Link

www.joseserra.com.br

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,
clique
aqui
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}