[Macronoroeste-campinas] José Serra quer falar com você

José Serra 4545 joseserra4545 em joseserra.com.br
Quarta Setembro 14 02:11:13 CEST 2022

Caso não esteja visualizando
as imagens clique
aqui

Olá
minha amiga, olá meu amigo.

Você
que me acompanha há tantos anos, deve saber que neste ano eu serei candidato
a deputado federal.

Após
ser o senador que mais aprovou projetos no Congresso Nacional e que mais teve propostas
transformadas em lei, quero dar andamento às minhas propostas em favor da
população brasileira, principalmente dos
paulistas.

para isso, preciso do seu voto no próximo dia 2 de outubro. Meu número
é 4545.

Se
você quiser receber mais informações sobre minhas propostas e
trajetória de vida pública, entre no meu comitê digital. É
só salvar o número (11) 97757-4545 ou (11) 95978-4545 e enviar uma mensagem para
nós.

Um
forte abraço,José Serra.

Redes sociais

Facebook
Youtube
Instagram
Twitter
Link

www.joseserra.com.br

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,
clique
aqui
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}