[Macronoroeste-campinas] Fwd: Fórum Cidadão para o Plano Diretor 2016

Isabel Silva Barbosa belbarbosa.95 em gmail.com
Terça Outubro 7 16:41:07 CEST 2014

Encaminho para conhecimento.

Isabel
De: jose m furtado <mfurtado.jose em gmail.com>
Data: 6 de outubro de 2014 13:46
Assunto: Fórum Cidadão para o Plano Diretor 2016

O Simpósio Internacional Urbanismo Ecológico reunirá arquitetos,
planejadores e urbanistas, teóricos, políticos e líderes do terceiro setor
para debater o meio urbano sob diversos temas abordados no livro homônimo.
Urbanismo ecológico  Ver mais
<https://www.facebook.com/campinasqqueremos?fref=nf>

--
            José Furtado