[Macronoroeste-campinas] [Eureca Campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 3 mensagens em 3 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Sexta Outubro 25 23:32:44 CEST 2013

  - [FSSP] FW: Abertas as inscrições para o Fórum Social em São Paulo 2013 [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d66489a896fb2b86
  - [FSSP] CONVITE: Fórum Local de Mídia Livre no Fórum Social São Paulo 2013 [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/7fd4435430bf655c
  - Farmácias fechadas em Campinas [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/fdd856c481235935

Tópico: [FSSP] FW: Abertas as inscrições para o Fórum Social em São Paulo 2013