[Macronoroeste-campinas] [Eureca Campinas] E-mail de compilação para eurecacampinas em googlegroups.com - 4 mensagens em 3 tópicos

eurecacampinas em googlegroups.com eurecacampinas em googlegroups.com
Segunda Outubro 7 23:26:17 CEST 2013

  - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA DO CONS.MUN.DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DE CAMPINAS 08/10/2013 - 18h00 [2 atualizações]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/d7e735aa7b992ce2
  - REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPINAS [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/5a4e4ed24da61e8d
  - 1 MILHÃO PELA EDUCAÇÃO 18H SEGUNDA-FEIRA 07/10/2013 NA CANDELÁRIA – RIO DE JANEIRO [1 atualização]
    http://groups.google.com/group/eurecacampinas/t/fa8937f4de0178b6

Tópico: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA DO CONS.MUN.DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DE CAMPINAS 08/10/2013 - 18h00