[Macronoroeste-campinas] SNJ e Fiocruz laçam edital para contratação de profissionais para atuarem no Juventude Viva

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quinta Março 7 17:12:04 CET 2013

O INCRÃVEL É QUE PRA SAIR DA LISTA ESTE NEGÓCIO CHAMADO
lists.ourproject.orgPEDE A MINHA SENHA!
EU REPITO QUE NUNCA PEDI PARA COLOCAR MEU NOME NESTA LISTA.
SERIA NO MÃNIMO DE BOM SENSO RETIRAR MEU E-MAIL DAQUI.