[Macronoroeste-campinas] Fwd: Desculpe-me

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 22:07:28 CET 2013

Pedi para sair da lista, mas pode publicar lá. Fique na paz!
Abraços.
Eli.

De: FLAVIO GORDON <arqgordon em gmail.com>
Data: 18 de fevereiro de 2013 16:47
Assunto: Fwd: Desculpe-me
Para: fernandeseli em gmail.com

Caro Eli
Aceito suas desculpas mas suas palavras mais ofensivas foram na lista,
entao, peço que, se entender justo, que coloque este seu pedido de
desculpas na lista. Tenho 30 anos de Prefeitura e sou respeitado por muitas
pessoas dentro e fora da Prefeitura.  Busco fazer um trabalho serio.
Claro que noticias de meio ambiente me interessam, mas é aquilo que havia
falado, quando são muitas as mensagens às vezes deletamos até as que
interessam.
Conheço o caso da contaminação do bairro Mansões Santo Antonio e posso
explicar sob o ponto de vista da Prefeitura, se você quiser.
Veja que conversando a gente se entende.

Abraço

Flavio Gordon