[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] Região Metropolitana de Campinas possui áreas contaminadas

FLAVIO GORDON arqgordon em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 15:34:34 CET 2013

*Prezados colegas  deste grupo*
**
*Estou na Prefeitura de Campinas na Secretaria do Verde e do
Desenvolvimento Sustentável (SVDS). *
**
*Fui incluído neste grupo/lista em razão de ter participado de algumas
reuniões referentes ao antigo "Lixão da Pirelli", mas tenho
(temos) recebido dezenas de mensagens do sr. Eli Fernandes que não tem, na
minha opinião, nada a ver com as questões que devem ser discutidas ou
motivo de informação necessária para os membros da macronoroeste. *
**
*Como até o momento ninguém (tem moderador esta lista?) avaliou este caso,
presumo que estas mensagens estão sendo consideradas pertinentes ao grupo.*
**
*Então solicito minha exclusão deste lista/grupo pela quantidade de
mensagens recebidas e a necessidade de deletá-las constantemente. *
**
*O risco desta prática, de envio deste tipo de mensagens, de forma
indiscriminada, é de ter que deletá-las todas, e aí deletamos até aquelas
que podem interessar o grupo.*
**
*Flavio Gordon*
*Assessor Técnico da SVDS