[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] Mais de 20 vagas novas: comunicação - brasil

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 12:02:01 CET 2013

Indeed

Vagas de emprego: comunicação - Brasil

Alterar alerta de vagas - Ver empregos: desde ontem - nos últimos 7 dias -
todas as vagas

» Cadastre seu currículo no Indeed
É grátis e leva apenas alguns segundos

Vagas 1-20 de 453 novas vagas

Atendimento na Actua Comunicação

Actua Comunicação - Blumenau, SC

Actua Comunicação contrata profissional de Atendimento para trabalhar em
Blumenau. Interessados devem enviar currículo para
contato em actuacomunicacao.com.br ....

Acontecendo Aqui - 16:56

Atendimento na Actua Comunicação

KHOMP INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - Florianópolis, SC

Actua Comunicação contrata profissional de Atendimento para trabalhar em
Blumenau. Interessados devem enviar currículo para
contato em actuacomunicacao.com.br ....

Acontecendo Aqui - 16:56

TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Universidade Positivo 2 avaliações - Curitiba, PR

Superior preferencialmente completo na área de Comunicação Social,
Fotografia ou áreas afins;. 1ª de seg-sex das 07:30 às 17:30 / 2ª de
seg-sex das 12:45 às 22...

Universidade Positivo - 15:33

Estágio – Comunicação

BI International - Belo Horizonte, MG

International busca estagiário em comunicação. Interessados devem enviar
email para ana.veloso em biinternational.com.br. Assessoria de imprensa....

PubliMinas - 9:47

Estagiário Comunicação

DSRH - Desafios e Soluções em Recursos Humanos LTDA ME - Rio de Janeiro, RJ

Cursando Superior em Administração, Publicidade, Comunicação Social
Marketing ou áreas similares, do 1º ao 3º período;....

Curriculum.com.br - 18:42

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro, RJ

Cursando Comunicação Boa fluência verbal e escrita Bom relacionamento
Interpessoal. Dinamismo Residir em área próxima a Vargem Pequena Atividades
a...

Estágio Certo - 16:52

PROJETUAL COMUNICAÇÃO CONTRATA ESTAGIÁRIO - REDAÇÃO WEB

Curitiba, PR

Projetual C omunicação (curitiba) contrata estagiário - Redação Web. Ter
boa redação, desejável inglês intermediário....

Fato Agenda - 19:17

PRIORY COMUNICAÇÃO E DESIGN CONTRATA REDATOR

Curitiba, PR

Priory Comunicação e Design (curitiba) contrata redator. Interessados
enviem currículo e pretensão salarial para criacao em priory.com.br....

Fato Agenda - 19:17

PRIORY COMUNICAÇÃO E DESIGN CONTRATA ESTAGIÁRIO - REDATOR

Curitiba, PR

Priory Comunicação e Design (curitiba) contrata redator. Interessados
enviem currículo e pretensão salarial para criacao em priory.com.br....

Fato Agenda - 19:17

Montador de Estruturas de Comunicação Visual

VM2 TECNOLOGIA E DESIGN LTDA - Barueri, SP

Desejável conhecimento na função. Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano
Odontológico e Participação de Lucros e Resultados....

Curriculum.com.br - 18:53

Busca Representante para venda de Equipamentos de Comunicação e Filmagem

Agencia de Atores, Publicitaria e Produtora de Eventos Culturais - São Paulo

AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ,
RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO. Com comissão de 20% a 35%....

Portal do Representante Comercial - 14:39

ANALISTA JR. DE COMUNICAÇÃO (DESIGN)

Belo Horizonte, MG

Conhecimento intermediário em ferramentas de edição de videos:. 1 hora de
almoço. 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira ?....

Ceviu - 15:30

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO SOCIAL

NSIGHT RH - Brasília, DF

Auxiliar analista responsável pela criação e desenvolvimento de material
periódico para comunicação externa;....

INSIGHT RH - 15:46

Assistente de comunicação

AFAMAR ASSESSORIA - Rio de Janeiro, RJ

Sólida vivência com eventos, comunicação empresarial. O analista cuida do
sistema de comunicação da empresa ou organização, é ele quem administra os
veículos...

Empregos.com.br - 11:15

Adesivador para comunicação visual

BRINDES PHOENIX - São Paulo, SP

Atuará como adesivador de comunicação visual. Empresa no ramo de
comunicação visual, gráfica e. O Instalador é responsável pelo
dimensionamento dos traçados,...

Empregos.com.br - 11:14

Estágio em comunicação

HOCHTIEF - São Paulo, SP

Atuará como estágiario de comunicação. A função do estágio é possibilitar
ao estudante de comunicação social o conhecimento prático das funções
profissionais....

Empregos.com.br - 11:14

Professor de comunicação social

FACITEC - Brasília, DF

Experiência como professor de comunicação social. Irá lecionar em curso de
Comunicação Social com. Desejável graduação, mestrado ou doutorado na área
de...

Empregos.com.br - 11:14

> (Redação / Redator)

> (DeMotta Comunicação) > > - São Bernardo do Campo, SP

> (Vaga para Redação requisitos pacote Adobe) > > Contato: > (Junior) > >
> Deadline da Seleção para Vaga: > (Até 15/04/2013) - >...

Publicijobs - 14/Fev

> [...]

> (Vaga para Assistente de Arte requisitos pacote Adobe) > > Contato: >
> (Junior) > > > Deadline da Seleção para Vaga: > (Até 15/04/2013...

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CCZ COMUNICAÇÃO - Curitiba, PR

Limpeza de todos os ambientes da empresa, organização de armários, controle
e contagem de estoque de materiais de higiene e limpeza, reposição de
materiais de...

Vaguinha - 21:57

Vagas 1-20 de 453 novas vagas

Ver empregos: desde ontem - nos últimos 7 dias - todas as vagas

Vagas recentes que possam te interessar:

Analista de Comunicação Jr.

Copersucar - São Paulo, SP

Formação superior completa em Relações Públicas, Comunicação ou Marketing;.
Seguro saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, vale refeição (VISA
VALE),...

Copersucar - 8/Fev

Comunicação

MMP Enterteniment Brasil - Grande ABC, SP

Empresa no segmento da Indústria de Entretenimento, contrata profissionais
na área de Comunicação para integrar o elenco do MAIOR empreendimento no
segmento do...

VagasABC - 6/Fev

Analista de Comunicação Pleno

TIVIT - São Paulo, SP

Ótima redação, formação em Jornalismo ou Comunicação Social. Vale
Transporte ou Estacionamento, Vale Refeição ou Vale Alimentação,
Assistência Médica,...

Tivit - 7/Fev

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 2/15/2013 03:02:00
AM