[Macronoroeste-campinas] [Eli dos Santos Fernandes] N.P. News - O Tempo de Júlia Bosco!

Eli Fernandes fernandeseli em gmail.com
Sábado Dezembro 15 13:28:34 CET 2012

NP News - O Tempo de Júlia Bosco!

O Tempo de Júlia Bosco!

Adoro quando surpresas me surpreendem de formas surpreendentemente fortes!
No caso específico, aconteceu ao "facebookar" pelos links dos amigos
cibernéticos e lá me deparar com a notícia de um novo CD que fora lançado.
Tratava-se do primeiro álbum, "Tempo", da cantora e compositora Júlia
Bosco, cujo sobrenome não é mera coincidência, mas digna herança recebida
[...]

Blog Nando Pires - "Nesletter"!!!

--
Postado por Eli Fernandes no Eli dos Santos Fernandes em 12/15/2012
04:28:00 AM